quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vídeo novo e Dicas de unhas !!

OI meninas tudo bem então desculpe a demora para postar tive alguns problemas aqui. Mais já voltei então o poste de hoje e sobre unhas e também o vídeo que eu postei e sobre esse assunto.Quer ver ficar por dentro clica aki!
Agora vamos pro poste haha`hoje vim para mostrar alguns tipos de unhas decoradas
 para ajudar vocês ! então a primeira e de patinhas haha`eu amo patinhas !
A outra e de corujas muito linda mais um pouco dificio né!
Então vou mostrar mais uma e acho que pelo menos inspirei vocês
a fazer as unha haha`então essa são vários tipos de unhas decoras 
criativas para vocês espero que gostem!
Então tem de todo tipo para vários estilos diferentes 
então foi isso; prometo que vou tentar postar mais para vocês.
Então um mega beijo para todas vocês e ate o procimo !!!



2 comentários:

  1. Olá inscreva-se em meu canal do youtube e siga meu blog. Retribuo com carinho lá no canal, e inscrita já aqui no blog *---*
    - http://meninadocoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir