quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Voltei+Novidades :)

Oi meninas tudo bom?Então hoje primeiramente vim pedir desculpas pela demora aqui no blog e lá no canal então estou voltando para os dois hoje vou gravar vídeo para vocês.Então gente eu estava demorando por causa da escola e tals . Mais agora estou de férias e estou voltando,mais eu queria pedir a ajuda de vocês por que os meus vídeos são sem edição eu gostaria que vocês me dessem dicas de editores aqui nos comentários dessa postagem e vou falar mais disso no vídeo no canal . Link do canal aqui---->Meu canal.
 Mais hoje vim falar de novidade também,eu estou com uma parceira aqui no blog  e a lana.Uma menina muito legal q conheci por email.Então gente ela faz resenha de livros,e agora ela vai fazer aqui no blog.Eu adoro livros e achei uma ótima ideia.então fizemos parceria!! Então vamos ter varias resenha de livros aqui no blog espero que tenham gostado da novidade meninas.Vou deixar uma foto da lana aqui em baixo.Mil beijos e ate o próximo poste ;* :*

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário